terça-feira, 24 de agosto de 2010

Para cachos: leave on da Acquaflora e mousse da Nazca

Meu cabelo estava passando por um momento de rebeldia, não queria enrolar por nada no mundo. Era uma vibe "quero ser liso" que não estava me agradando nem um pouco. Entrei na perfumaria e comprei mil coisas que prometem definir os cachos. Esses dois produtinhos foram uma descoberta e tanto. Vamos a eles.


Hidratante sem enxague, da Acquaflora



Nada mais é do que creme para pentear (ou leave on)

Prós: Hidrata de verdade. Só com uma aplicação já senti diferença no meu cabelo. Os cachos que andavam sumidos deram as caras. O cabelo ficou muito tempo no lugar, sem despentear mesmo com toda a insistência do macho em bagunçar meu cabelo. Ele promete reduzir o volume e reduz mesmo, o que é um problema pra mim, que tenho pouco cabelo.


Contras: Na embalagem diz que elimina o frizz, mas o efeito anti-frizz passou longe. Tive que usar o Hair Dry, da Amend, pra abaixar os fiozinhos enjoados.

O preço eu achei salgado. Paguei R$18,90 por 240ml.



Mousse ravor Ametista, Crystal colection, da Nazca





Prós: É específico para cabelos cacheados a crespos. Deixa o cabelo muito brilhante e com aparência bem natural. Não fica aquela textura esquisita que os mousses geralmente deixam, Ressecou bem menos os meus fios do que os outros mousses que eu já usei, que ressecavam horrores. A fixação é média. Também controla o volume dos cachos com muita eficiência.

Contras: O anti-frizz também passou longe.

Preço? Paguei R$11,90 em 140ml.

Nenhum comentário: