segunda-feira, 5 de abril de 2010

É época de aflorar !!!



Gente minha, prometi que não esqueceria mais nenhum dia das minhas postagens inúteis... Pois bem... Vou falar de uma coisa bem inutil hoje: As celebrits bafon!!!
Essa semana a moçada resolveu abalar a sociedade saindo do armário... Adoroooo, apesar de achar óbvio demais... Estou falando da moça, alias, do moço que nunca enganou ninguem...



O moçoilo da foto se declarou gay... Pois é, Rick Martin saiu do armário, se aflorou, mas cá entre nós, nunca me enganou... Essa história de fazer filho em laboratório é furada...
Bom, convivo com gays desde pequena e digo, o mundo poderia ser todo gay... Nunca vi um gay mal humorado, chato, ranheta...
Eles iluminam o ambiente, animam a festa, alegram seu dia, eu tenho muitos amigos gays, um especial, porque é a pessoa que mais amo entre as minhas amizades, ele sabe melhor do que ninguem como dizer a verdade mas mesmo assim, prestar seu carinho, amoooo ele de paixão... Dio, se um dia vc ler isso saiba que eu te amo como um irmão...
Enfim... Vou falar sobre a nobreza do ato de "sair do armário"...
Eu acho do cacete quem tem culhão pra fazer isso... Admiro a coragem de pessoas decididas e corajosas que enfrentam um batalhão de preconceitos e hipocrisias e vão atras de serem felizes...
O foda é quem tenta esconder o que não dá pra esconder né...
Dizem que o gay (vou usar o termo gay pra mulheres tambem tá gente)já nasce gay, embora antigamente o povo achava que era uma doença....(/facepa)
Eu tive uma amiguinha que sempre tentou me beijar na boca, e nunca me enganou, achava que ela era de outro time desde os meus 10 anos de idade, pois não é que a bendita cresceu e virou, bom ela virou um Vin Diesel com cabelos... ¬¬
Acho digno a pessoa escolher o que quer pra sua intimidade...
O que me importa se um amigo meu prefere homens??
No que o caráter dele vai alterar por causa disso??
Ele vai deixar de ser a pessoa maravilhosa que é por causa disso??
Nãããããããoooo... Então não entendo muito bem esse preconceito todo...
Só não vale tapar o sol com a peneira né...

Tenho um primo que é gay desde que nasceu, sempre digo que, nem ele mesmo deve saber disso, mas que ele é, isso é... Aposto meu dedo mindinho que ele pode negar a vida toda, mas lá no fundo, eu sei e ele sabe que a fruta que ele come eu devoro até o caroço...

Tem uma patota confusa que nem sabe o que é de verdade, mas "expeguimenta" tudo, igual a nossa amiguinha do Clube do Mickey...



Pois bem, Lindsay Lohan fez escola com Britney Spears, entre outras celebrits de High School Music que andam causando por aí... Acho que o Padre Yuri tá certo (procurem Padre Yuri no Youtube), as coisas da Disney são macabras, o Tinhoso toca em tudo deles... Pelo menos nas estrelas mirins...kkkkk
Se o canal Disney do Brasil comprasse a Maísa, provavelmente veríamos a pequena sacerdotisa do Demo posando peladinha de calcinha com babadinhos aos 10 anos... Mas enfim...

Se declarar bissexual virou uma coisa UP entre as estrelas femininas, afinal, isso alavanca até as menos brilhantes delas... É o caso da nossa coleguinha de cabelos metamorfos Anna Paquim, a Vampira dos X-Men, ou a chata insuportável da Sookie, de True Blood (odeioooo)...


Depois do cantor de axé Netinho ter dado uma entrevista a uma revista declarando que já tinha vivido um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, ainda espero, sinceramente que mais pessoas tomem coragem e diga o óbvio, afinal, muitos tentam esconder, por mais inutil que pareça... Será que um dia o Gugu Liberato vai se assumir???


Essa coisa de fazer fecundação in vitro não engana mais ninguem, gente minha...


Eu sempre digo que sou uma mulher gay, porque eu fico bége com essas coisas e eu adoro os raios de luzes coloridas, chamados de gays, desse mundo todo...

Boa semana pra todo mundoooo...

=*

Um comentário:

Fernando Lopes disse...

Nunca viu um gay mal humorado e ranheta? Eu vejo todo dia um no espelho HUAHAUHAUHau. Se você não viu ainda, desejo que não veja, é pior que mulher de TPM (bem pior...)

Sempre acho legal ver postagens de mulheres que tem amigos gays, se já não fosse um até compraria a idéia. Na convivência social é bem legal. Ir na baladinha gay com o amigo gay e etc., mas quando somos nós gays lidando com nós mesmos a coisa muda de figura, hehe. Os relacionamentos entre homens gays tendem a ser bem práticos, do tipo:

- Oi, qual seu nome?
- XYZ, e o seu?
- ABC
-...
- Bora transar/se catar e/ou etc.?

* Começa a atracação *

Isso gera uma praticidade inegável, mas também uma certa frieza. Outro ponto bem gay é a futilidade. Boa parte dos gays adoram ser fúteis e avaliarem o livro pela capa, hehe

Mas enfim, sendo gay, lésbica, bi ou hetero, cada meio tem suas especificidades. Só postei isso pra mostrar que essa flor, mesmo que muito bela, nem sempre tem um perfume legal e quase sempre vem repleta de espinhos embaixo das folhas.