sábado, 26 de setembro de 2009

E já que Blog é um diário virtual né...



- Segunda -
Vi um cara albino no ônibus pra faculdade. A primeira coisa que pensei foi:
"Nossa, jogar um Cherry Bomb nesse cabelo deve ser mara, vai combinar com o tom da pele...
Ou quem sabe um Vermelho Hot... nossa, beautiful o.o"

MEIO obcecada só, meio.

Ai cacete, meu cabelo que não cresce.


- Terça -
E hoje eu descobri a técnica ninja de passar óleo no cabelo de cabeça pra baixo :)
Espalha melhor, e diminui ainda mais o volume (sabe-Deus como)

Consiste em:

- Virar a cabeça pra baixo
- Passar o óleo nas mãos
- Passar no cabelo da nuca pra testa :)


- Quarta -
É faltando aula que se freud a vida. Ai jesus.


- Quinta -
Mas eu quero é que o mar pege fogo pr'eu comer peixe frito.

CU, internet CU!
Modem CU
Vida CU

AI MEU CU.
CU.



- Sexta -

25 pontos! \o/
Tartaruga! Eu sou uma tartaruga \o/ eu sou uma tartaruga!


- Sábado -
Sorte de hoje: Comece a ler um livro hoje

3 comentários:

Viviz - Wicca® disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que todo mundo recebeu essa dica do livro no mesmo dia!
;p

Luana Lopes disse...

pq eu sempre morro de rir com as loucuras da flavia? xD

jujuba disse...

flavia, pegael