segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BUC**A... CAR***O... PUT* QUE PARIU DE BLOG MALDITO!!!

Estava eu, contando sobre a minha vida idiota, sobre as coisas da vida idiota e quando fui adicionar uma porra do caralho de um video, essa merda do cacete, filho da puta de um blog dos infernos, deletou o texto, atualizou sozinho a página e eu me fudi e agora tô revoltada...

Em suma (ja que estou puta da vida por causa disso) eu vou postar o novo hit do momento...

Devolve o meu chip, Pedroooooooooo!!!

Tá na boca do povo, eu chorei de rir e hoje de manhã (vejam vcs) eu deixei um recado maldoso para a Tia do Chip!!!

\o/

Sim... Eu fiz isso...

Pois bem, pra quem não sabe do que se trata, segue o video (se essa buceta de blog não der pau de novo)...

PORRA, CAR***O... NÃO CONSIGO POSTAR VIDEO NESSA BUC**A...

Sim, sou muito analfabeta pra essas "máquinas de escrever metidas a besta"...

Esse link aqui, ó:

http://www.youtube.com/watchv=XgavZYTs1dM

A pergunta que não quer se calar é:
Porque o Pedro ficou só com o chip dela???
Porque???
Porque ele não jogou o chip, ou mordesse e jogasse pra ela...
Ou pegasse um martelo e despedaçaria o chip e desse pra ela depois...
Ou ter queimado o chip e ter dado o resto de plástico carcumido pra ela...
Ou... Ahhhh, vcs entenderam...

Perguntei hoje de manhã, mas acho eu, que ela não vai responder...

=/

Agora vou almoçar, porque são 15:00 e eu estou de pé desde as 6:30 da manhã, sem um gole de café na pança e minha marmita chegou agora...

^^

2 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

Esse video é da semana passada!!hahaha
O que o torna já velho para os padroes! d:-P
Fiquei tao chocada que postei no meu blog!ahahaha

Onde voce encontrou a tia do chip?!O.O

Viviz - Wicca® disse...

Na verdade não era chip, era cartão de memória de celular!
Essa doida é da minha cidade!
;p

Ps - Ele alega que não respondeu ao chamado da louca!
Pq toda vez que ela bebe e eles terminam ela faz o mesmo barraco!
Só que desta vez alguém filmou!
;p