terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aquarelas...

Olá!

O motivo que juntou as autoras desse blog,foram as cores de cabelo,q msmo q ando traindo o movimento(só um pouquinho de roxo agora,infelizmente)sou viciada nisso.
Mas eu não consigo entender o porque a maioria das pessoas ''normais'' terem algo contra cores,no cabelo até dá p/ entender,mas cara nas roupas tbm invocam com você!
Nunca fui mto normal no jeito de me vestir,no começo da adolencencia era trevosa,dps saindo disso pintei o cabelo de roxo/rosa/azul,e de uns tempos p/ cá o vicio em meias diferentes só aumenta,então já viram né.
Eu fico revoltada em sair de casa básica(no meu ver né),de saia,camiseta,alguma meia colorida mais allstar ou melissa e ficarem falando merda como se fosse um et,enquanto a menininha q nem é gorda,e tbm não precisa ser feia,mas q faz questão de ficar baranga usando um calça 2 numeros menor e cintura baixa(socorro!) ngm acha estranho,e é capaz q até achem bonito =O
Sabe,são só cores,uma maneira tão simples de alegrar o visual e ficar menos tedioso,as pessoas se prendem mto ao ''normal'',sendo q o tal normal só depende do q está na midia(q nem qndo em 2004 eu morria p/ encontrar esmalte roxo e agora tem em qlqlr esquina),e isso é tão chato,as vezes eu fico imaginando pessoas pela rua com algum visual mais divertido com pequenas mudanças,a rua ia ser tão mais visualmente estimulante :P
Ah desabafo bobo eu sei,mas q foi inpirado qndo eu tava saindo p/ ir p/ o curso,com uma meia diferente e me preparando p/ responder os de mente fechada,q me enchem com as perguntas básicas como: ''qual tipo de rockeira ou que criatura eu sou'' ,a cantar ''luz na passarela q lá vem ela'' qndo eu passo(sim!cantaram é o tcham p/ mim e dps eu q sou esquisita O.o),mas q num dia de boa surpresa ngm falou merda alguma,na real me elogiaram até :)
Nem precisava tdo dia ter elogios,mas só de poder se vestir do q eu quero sem gm se intrometer já tá de bom tamanho :P

*aí embaixo a tal meia q eu pude usar em paz,cliquem p/ver maior a trama tem cores tão lindas *-*


é isso aí
=****


ps:ahhh outras meninas já reclamaram disso aki,mas acho q tdo mundo aki tem uma experiência de raiva contra a ''normalidade''(isso existe?!) para se revoltar u.ú

5 comentários:

Unknown disse...

PUTA QUE PARIOOO que meia lindaaaa =O

Ericka C. disse...

eu
quero
essa
meia
AGORA
-_-

Queen of Madness disse...

Carai... amei essa meiaaaaa....
ahhhhh....

Aninha, vc disse o mesmo que eu, sobre as piriguetis que usam calça 2 numeros menor, a bunda sobe pra lateral da cintura dela, ela ´pe gorda, feia, dos dentes tortos e do cabelo ruim, usa melissa da barraquinha e mesmo assim todo mundo acha lindo ou normal...

Me dá ódio das pessoas, pode ver que são os "baianinhos" que alopram e não se enxergam com aquelas calças cargo horriveis e regatas tipo machão, com o sbraços magrelos de fora...

As pessoas paressem odiar cores, eu adoro minhas meias mega coloridas, mas pra ajudar, tudo muito colorido causa péssima impressão no povo mesmo...

Amei o post...

Oriahna disse...

Eu não vou dizer assim, que amo "roupas" super hiper mega ultra coloridas, pq eu fico balofinha em certas cores, na verdade putz, eu sou super sem graça, gosto de roupas de cortes diferentes, gosto de roxo de pink algumas roupinhas dependendo o formato coloridas, preto, marrom, verde e muito, muito pouco branco, pq a minha pele e mega branca tipo papel e eu pareço um boto, mesma coisa com rosinha, roxinho, azulzinho, todas as cores calcinha me deixam balofa... aff. mas Amooooooooo sandalias coloridas, infelizmente como já disse, moro no interior e pra comprar certos calçados só no shoping ou seja só em outra cidade, aí se vira com o que tem né. Meu xodó, é uma sandália salto fino tipo peep toe com plataforma na frente, de verniz pink e cheia de buraquinhos redondios! uhuuuuuuu e tem ainda meu scarpã (putz gente não sei dizer o nome certo) roxo com bolinhas coloridas, é suuuuper lindo, meu namorado odeia, não sei pq. é e eu amava quando tinha as melissas aqui, mas agora não acho mais e onde achar tem que comprar logo, se não fico sem meu número... ou é realmente um órgão seu vendido no mercado negro.

Sophie Lacroix disse...

Atorrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeei a meia, alias acho q ela já foi citada lá na cst qnd c comprou e eu disse q qria uma!! Ela é leeeeeeeenda demais!!! Cara só o fato de eu usar vestido com meia calça no Rio de Janeiro, simples, já espanta...mas deixa estar, esse povo besta acha q tudo q é igual bonita!!

Aff!

bjs